(31) 3665-5500
 - Fabrica - Comercial

Politica de Privacidade

MODELO DE POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por unistein do brasil.


A política de privacidade e termos de uso se aplicam a todos os usuários que acessam nosso website.

Atuamos no segmento de Indústria e no ramo de Engenharia / Arquitetura e a privacidade dos visitantes do nosso site é muito importante para nós, estamos comprometidos em protegê-la. Coletamos e utilizamos alguns dados pessoais pertencentes àqueles usuários que utilizam este website. Agimos na qualidade de controlador desses dados de acordo com a legislação federal e com as normas internacionais de segurança da informação.

Introdução

Disponibilizamos esta política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

- Quem deve utilizar este website
- Quais dados coletamos e o que fazemos com eles
- Seus direitos em relação aos seus dados pessoais
- Como entrar em contato conosco

Esta política explica o que faremos com suas informações pessoais e visa esclarecer a todos os(as) interessados(as) sobre os tipos de dados que coletamos, os motivos da coleta e a forma como os usuários deste site podem gerenciar ou excluir suas informações pessoais.

Os presentes termos foram elaborados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e o Regulamento da EU (n.2016/6790).

1 - Quem deve utilizar este site


Este site pode ser pode ser utilizado por adultos, adolescentes e crianças acompanhadas de seus pais ou responsáveis legais.

2 – Dados que coletamos e motivos da coleta

Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais dos visitantes e usuários da seguinte forma:

2.1) Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário

Coletamos os seguintes dados pessoais que os usuários nos fornecem ao utilizar nosso site:


Nome Completo; RG; CPF; Endereço de e-mail; Números de Telefone; Mensagens de contato;

A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:

Exemplos: - Quando o usuário utiliza o formulário de contato; - Quando o usuário entra em contato por meio de aplicativos de mensagens, chats, ligações telefônicas, vídeo-chamadas ou outra via; - Quando o usuário se cadastra para receber boletins, descontos e materiais como infográficos, e-books, pesquisas, estudos de casos e planilhas, entre outros conteúdos; - Quando o usuário solicita uma cotação ou contratação de serviço; - Quando o usuário agenda uma reunião, consulta ou demonstração de nossos produtos e serviços; - Quando o usuário participa de estudos, enquetes e pesquisas; - Quando o usuário faz uma compra online;

Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:


Exemplos: - Para orçar ou contratar nossos serviços; - Para entrar em contato com nosso atendimento ao cliente; - Para enviar materiais informativos e conteúdos educativos; - Para comunicar ofertas, anúncios e promoções; - Para que nossos colaboradores possam entrar em contato via e-mail, telefone, chat e mensagens de texto para fazer pesquisas e/ou apresentar produtos e serviços. - Para enviar faturas e lembretes de pagamento; - Para enviar mensagens relativas ao suporte ou serviços, como alertas, notificações e atualizações; - Para enviar lembretes e notificações de reuniões e eventos; - Para todo e qualquer fim que o usuário nos autorizar no momento da coleta dos dados; - Para criação de conta / perfil em nossa plataforma; - Para solicitar uma transação online; - Para cumprir com nossas obrigações legais, regulatórias e fiscais;

2.2) Dados pessoais comportamentais:

Quando o usuário visita o nosso website, é inserido um ‘cookie’ em seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes visitou o nosso endereço eletrônico, quanto tempo permaneceu em nosso website, desde que cidade nos acessou e quais páginas leu e recomendou, entre outros.